Skip to content

Anauê Guariní

junho 19, 2009

Olá guarinís!

Me chamo Jeró e sou o personagem principal do jogo França-Antártica, cuja aventura se inicia na cidade do Rio de Janeiro em 1552.

Meu pai é português e me criou entre os índios Tupiniquins e os prisioneiros franceses, por isso falo com fluência na língua de cada um deles.

No Brasil viverei as grandes aventuras de minha vida.  Com a deflagração da guerra entre portugueses, franceses e indígenas, terei de decidir qual é minha verdadeira nação.

E o que vocês acham que valeu mais nessa história: o chamado de meu povo, ou o chamado de meu coração?

Fiquem ligados. Coty cori, guarinís!

One Comment leave one →
  1. Cissa permalink
    outubro 19, 2009 11:13 pm

    Vendo o vídeo eu pensei..

    Run Jeró! Run! 🙂

Deixe um comentário

