Skip to content

Episódio 1 para download

março 26, 2010
tags:

Anauê Guarinís…

O Episódio 1 do jogo França Antártica já está disponível para download nos seguintes endereços:

Versão para PCs com Windows

Versão para Mac OSX

Abaixo algumas novas imagens tiradas diretamente do jogo (clique na imagem para ver em resolução maior).






5 Comentários leave one →
  1. Edson A. Mattos permalink
    março 30, 2010 8:54 pm

    Ficou muito legal!
    Ainda mais pelo número reduzido de pessoas que trabalharam no projeto.
    Parabéns a todos.
    Abraços.

  2. Guilherme "Musashi" permalink
    abril 20, 2010 10:41 am

    Opa!!!
    Eu fiquei sabendo hoje sobre esse projeto e já corri para baixá-lo! ainda não tive tempo de jogar, mas desde já eu dou meus parabéns por essa empreitada e desejo muita sorte!

    Pode deixar que darei um feedback do que achei depois! auhauahuahuha
    E vou passar pra todo mundo que eu conseguir também!

    Parabéns mesmo a todos que estão envolvidos!
    Guilherme “Musashi”

  3. Henrique permalink
    abril 20, 2010 8:57 pm

    Também fiquei sabendo hoje e corri para saber mais… A revista Digital do O globo divulgou! Quero saber qual é o tamanho do jogo e se no ep. 1 ele vai para França.

    • francaantartica permalink*
      abril 21, 2010 3:23 pm

      Caro Henrique,

      O Jeró estará na França no Episódio 2. Por enquanto você pode baixar o Episódio 1, que mostra a mata atlântica e a primeira parte da aventura.

      • Henrique permalink
        abril 23, 2010 12:32 pm

        Eu também queria saber o tamanho do jogo e os requisitos mínimos. Obrigado

Deixe um comentário

